quarta-feira, 7 de março de 2007

Diário de Bordo

Ontem dia 06 de março de 2007, iniciamos a capacitação com os profesores da esola francisco Salomon, no NTE do Albano Klanzler, eu como gosto muito de informática, estou imensamente feliz, a possibilidade de conhecer novos programas me fascina, ainda mais em horário de serviço, é uma ótima chance para eu me aprimorar. eu queria muito pesquisar um tema relativo a disciplina que estou desenvolvendo na faculdade agora, não deu certo tudo bem, outro assunto que me interessou foi o de Gatos- Vida e Comportamento, sou eu e a Professora Ester, quando nós fechamos a questão orientadora, é que me veio na cabeça, quanta coisa a gente tem pra pesquisar. sinceramente que o PBWIKI me deixou curiosa a princípio, depois com medo de não lembrar dos passos, é complexo, ainda a turma é barulhenta, mas estão todos aproveitando penso que é só povo falador mesmo. um barato, vejo pessoas se ajudando, a Leoní me ajudou a Ester é uma pessoa ótima também, não é fácil, mas vou conseguir.

4 comentários:

Fotografia disse...

Parabéns pelo trabalho...
Gostaria de saber se vocês encontraram alguma coisa relacionada ao "bigode" do gato (ouvi dizer que ele se direciona através deste, e que se for cortado ele pode cair em buracos ou coisa parecida).
Um abraço

degusta disse...

Aturma do Vinho gostou muito dos comentários feitos e é muito interessante saber que vocês gostam muito de trabalhar e usar as tecnologias. Esperamos que descubram muitas novidades sobre gatos e principalmente despertem cada vez mais interesse pelos computadores. Abraços, turma do vinho.

Ester Maria disse...

Passado o sufoco inicial, continuamos vivas !
Graças a Deus !
Agora, já que lá tá, deixa que "lá teje !"
Abraço!

Ester Maria.

diário de bordo disse...

Oi, gatinha! ou melhor, gatona!
Vc é o máximo, adoro sua risada.
Vc tem razão, o curso está ótimo. Vamos desenvolver algum bom projeto juntas na Escola?
Se vc topar, lhe dou uma ajuda de custos em forma de Maisena (pode ser da marca Maizena).
Um abraço
Leoní